14 JUL 2021
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO ENTRA NA ONDA AMARELA

CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO SAI DA ONDA VERMELHA

CMD, QUARTA-FEIRA 14.07.2021 – O Governo do Estado alterou a classificação de Conceição do Mato Dentro no Programa Minas Consciente para a Onda Amarela. A partir da meia noite desta quarta-feira (14/07), o município passa a cumprir as determinações do Decreto Nº 100/2021.

Nesta onda, todos os estabelecimentos (bar, restaurante, loja, comércio em geral) podem funcionar até às 22 horas e mudam as restrições. O distanciamento passa a ser de 1,5 metros linear ou 4m² por pessoa, em todos os estabelecimentos. Eventos com até 50 pessoas estão liberados (desde que sejam submetidos a aprovação da Vigilância em Saúde). Ainda estão liberados os atrativos culturais e naturais com exceção do poço da Cachoeira do Tabuleiro que passa por estudos técnicos devido ao rompido recente de rocha, e, os esportes de todas as categorias que são realizados por terceiros.

Arraste a foto para o lado e confira o que muda!

Esse avanço é o reflexo das ações de enfrentamento da Covid-19, impostas pela Prefeitura e acatadas por vocês. É importante que as medidas de prevenção continuem para que os casos de Covid não voltem a subir e seja necessário regredir na abertura.

A Prefeitura está fazendo a parte que cabe a ela, faça a sua também!

Para acessar o decreto na íntegra: http://cmd.mg.gov.br/decretos-2

PREFEITURA DE CMD