02 JUL 2021
CULTURA
CONCEICIONENSE LANÇA LIVRO DE SUPERAÇÃO E A VERBA DA VENDA SERÁ REVERTIDA EM AJUDA À FUNDAÇÃO CASA DE CURSILHOS

CMD, SEXTA-FEIRA 02.07.2021 – A conceicionense Ana Bernadete de Matos Silva, autora do livro “Trague a fé e pare de fumar”, irá reverter as vendas de seu livro à Fundação Casa de Cursilhos – Movimento da Igreja Católica. “Este livro é fruto de um sonho que teve início há mais de vinte anos e hoje, concretizado. Nele narro uma experiência pessoal de superação, e com o desejo de ajudar outras pessoas, aceitei o incentivo de editá-lo e mostrar que, independente de qual seja o desafio, o caminho para sua superação é o mesmo a percorrer”.

Conheça um pouco a trajetória da autora!

Ana Bernadete de Matos Silva, nasceu em 1 de novembro de 1935, em Conceição do Mato Dentro. Filha de João de Mattos Machado e Anna Torres de Mattos, pais de dez filhos, duas freiras franciscanas e um padre. Fez curso primário no Grupo Escolar Daniel de Carvalho e formou no Colégio São Joaquim. Casou-se em 1960, com Silvio Miranda da Silva, filho de José Natalício da Silva e Isaura Miranda da Silva. Foram morar em Brasília, há sessenta anos. Mas, sempre apaixonada por Conceição! Em Brasília, cursou Pedagogia e trabalhou como professora, depois diretora por 29 anos, quando se aposentou. Tem cinco filhos, nove netos e quatro bisnetos, todos residindo na Capital Federal.

Para entrar em contato com a autora, mande um e-mail para: anabernadetematos@gmail.com

PREFEITURA DE CMD