23 JUN 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
SEGURANÇA PÚBLICA: PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR TEM NOVO COMANDANTE EM CONCEIÇÃO

CMD, QUARTA-FEIRA 23.06.2021 – Após quatro anos à frente do Pelotão da comarca de Conceição do Mato Dentro, o Tenente Alexandre Raul Rosa Ferreira passou o comando para o Tenente Cleberson Renato Aparecido da Silva, nesta quarta-feira (23/06). A partir de hoje, o Tenente Raul assume a 144ª Companhia de Polícia do Serro e o Tenente Cleberson o Pelotão da comarca de Conceição.

De acordo com o Tenente Raul, a 144ª Companhia de Polícia do Serro é composta de três pelotões: o primeiro e o segundo pertencem a comarca do Serro e o terceiro a comarca de Conceição. “Servir em Conceição do Mato Dentro foi uma experiência fantástica, a maior da minha vida, aprendi muito nessa cidade que chamo de cosmopolita: respira cultura e ecoturismo. A minha trajetória me possibilitou a capacidade de assumir a Companhia”, agradeceu.

O novo comandante de Conceição, Tenente Cleberson, que veio do 3º Batalhão PM de Diamantina como oficial de carreira, diz que tem boas expectativas em relação ao novo local de trabalho. “Acredito que desempenharei um bom trabalho em Conceição do Mato Dentro, tendo em vista a população receptiva e ordeira. O objetivo é contribuir para a qualidade de vida de todos”, se apresentou.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro agradece ao Tenente Raul pelo trabalho de excelência no município e deseja boas-vindas ao Tenente Cleberson.

PREFEITURA DE CMD