07 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
MINHA CASA É LEGAL:CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS LOTES OCUPADOS

CMD, SEGUNDA-FEIRA 07.06.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro segue com o Programa de Regularização Fundiária “Minha Casa é Legal” em parceria com o Instituto Brasil. O Programa tem como objetivo regularizar os lotes ocupados de famílias que não possuem escritura no município. Isso significa que o cidadão terá a casa regularizada e o registro da propriedade em cartório.

Durante esta semana, a equipe do Instituto Brasil está visitando as casas e entrevistando as pessoas residentes na Vila Caetano. O horário das visitas é de 8h às 12h e das 13h às 17h.

O local das visitas será na rua Camponesa e imediações. Você é morador dessa localidade? As entrevistas acontecem diariamente e atende a todos os protocolos para prevenção da COVID-19. É importante a apresentação dos documentos pessoais de todos os moradores da casa para registro. Se possível, deixe-os separados para agilizar o processo.

Atenda a equipe! Outras localidades serão informadas em breve.

O Projeto “Minha Casa é Legal” é para garantir um direito seu e da sua família e não vai custar nada para você.

PREFEITURA DE CMD