07 NOV 2013
Mais de R$1 milhão para reequipar o Hospital Imaculada Conceição

O Prefeito Municipal Reinaldo César de Lima Guimarães fez ontem (06) a entrega de dezenas de materiais, instrumentos e aparelhos médico-hospitalares que serão usados no Hospital Imaculada Conceição. As aquisições foram feitas através de um convênio firmado entre o município e o Estado, uma maneira legal de instrumentalizar o hospital que se encontra numa situação judiciária preocupante. “Não podemos deixar esse hospital fechar. As dificuldades que temos enfrentado não abala o compromisso em fazer deste um excelente órgão da saúde”, declarou Reinaldinho.

Na entrega simbólica dos equipamentos, o prefeito esteve reunido com a equipe do hospital e aproveitou para pedir o apoio dos servidores para mobilizar a população a lutar pelo Imaculada Conceição. Ele ainda fez uma análise geral da situação da saúde no Brasil, reconhecendo que todo o país está em atraso, mas que acredita que Conceição do Mato Dentro vai ter, num futuro breve, um cenário bastante otimista. “Desde o primeiro momento que assumimos a gestão municipal, temos nos empenhado muito e em troca estamos tendo uma avaliação positiva com relação à saúde”, afirmou.

Ao todo foram investidos mais de R$1 milhão.