CMD, QUINTA-FEIRA 22.04.2021 – Após mais de um ano em casa, cumprindo quarentena à risca, visto que se encontram no grupo de risco, as idosas do Centro de Referência ao Idoso (CRI) precisaram se distanciar do convívio uma com as outras e sentem muita falta dos encontros. Para elas e, principalmente, para a coordenadora do CRI, Mônica Sena, a vacinação contra a Covid-19 veio como um sopro de esperança e a possibilidade do retorno das atividades. Até o momento, 15 idosas tomaram a primeira dose e 11 já foram imunizadas com as duas doses.
“Eu sinto muita falta de estar com as nossas idosas, dos momentos de alegria e brincadeiras, das nossas oficinas, dos bailes e sei que elas também estão sentindo muito. Mas com a vacina, voltamos a ter esperança que logo estaremos juntas novamente e é um conforto para os nossos corações. Agradeço a Prefeitura por proporcionar a vacina às nossas idosas e pelo cuidado no momento da imunização. Sabemos a importância da vacinação, sobretudo, para os idosos”, comemorou a coordenadora do CRI Mônica Sena.
Ela reforça que a equipe do CRI está apostos para oferecer acolhimento às idosas que foram convocadas, mas por algum motivo não conseguiram se vacinar. “Sei que nem sempre os familiares podem acompanhar e, em alguns casos, elas sentem medo e se recusam a vacinar. Estou à disposição para fazer esse acolhimento e acompanhar a todas que necessitarem de apoio”, se ofereceu a coordenadora.
É idosa e precisa de apoio ? Ligue: (31) 3868-2039.
PREFEITURA DE CMD
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO











