31 MAR 2021

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Ramerson Aloisio Reis Pimenta, o Raminho da Tapera, ocorrido ontem, dia 30 de março.

Filho de José Aloisio Pimenta e Ivanilde Evangelista Reis Pimenta, Raminho nasceu em Conceição do Mato Dentro, no distrito de Santo Antônio do Norte, conhecido como Tapera, no dia 4 de junho de 1974. Teve seis irmãos: Hausen, Francis, Ronan (in memoriam), Fernanda, Flaviane e Fábia; deixa um filho, Luiz Gustavo Lourenço Reis Pimenta.

Sempre alegre e disposto a ajudar a comunidade taperense, foi um cidadão honrado que viveu com muita humildade e conquistou a todos por onde passou. Sua passagem é uma perda inestimável para Conceição do Mato Dentro e o distrito da Tapera.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO