29 MAR 2021
COMEÇA AMANHÃ VACINAÇÃO EM SISTEMA DRIVE-THRU

CMD, SEGUNDA-FEIRA 29.03.2021 – Para trazer mais agilidade ao processo de vacinação no município, a partir desta terça-feira (30/03), a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro iniciará a vacinação em sistema Drive-thru em todas as Unidades Básicas de Saúde, 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00. O público prioritário desta fase serão os idosos da faixa etária de 70 a 79 anos.

Informamos que o Drive-thru da UBS Bandeirinha será montado no Aeroporto Municipal para não alterar o trânsito local. O drive-thru das demais unidades estará localizado no endereço habitual de cada uma delas.

Não se esqueça de levar documento de identidade!

A vacinação nos distritos ocorrerá nos postos de saúde de referência e terá início no dia 05 de abril.

Contamos com a colaboração de todos para seguirem as medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Para mais informações

E-mail: vigilanciasanitariacmd@gmail.com