01 OUT 2013
Prefeitura abre inscrições para concurso público

ATENÇÃO! DÚVIDAS REFERENTES A TROCA DE CARGOS, ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE SE INSCREVERAM INICIALMENTE EM ALGUMA OPÇÃO QUE NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL, ENTRE EM CONTATO DIRETO COM A POLIS AUDITORIA PELO TELEFONE (33)3421-5687.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro abre novo prazo de inscrições para o concurso 01/2012. Os candidatos poderão se inscrever pessoalmente ou via internet no período de 18 de outubro a 19 de novembro. Serão preenchidas 216 vagas, sendo 13 destinadas a deficientes físicos, para o provimento de 79 cargos que contemplarão todos os setores da Administração. O valor da inscrição varia de R$35 a R$80.

Aqueles que já haviam realizado as inscrições e não pediram o reembolso mediante a suspensão temporária do concurso, estão automaticamente inscritos. Os que solicitaram o reembolso e receberam o pagamento, deverão se submeter a todo o processo de inscrição novamente. E aqueles que solicitaram o reembolso, mas ainda não tiverem a taxa devolvida, poderão desistir do ressarcimento e continuar inscritos. Para isso, a Secretaria de Administração está entrando em contato com os candidatos para checagem. No entanto, aqueles que ainda não foram contatados e não querem correr o risco de perder o prazo, podem ligar para (31) 3868-2247 e informar o interesse em participar do processo seletivo.

Esta nova publicação ainda dá oportunidade para novos candidatos, ou seja, os profissionais que têm interesse em tentar uma vaga no serviço público, mas que não haviam efetuado a inscrição anteriormente, também podem aproveitar esta chance.

Clique aqui e leia os editais.