10 ABR 2020
CAPITAL MINEIRA DO ECOTURISMO: ASSIM QUE TUDO PASSAR, VENHA NOS VISITAR!

CMD, SEXTA-FEIRA 10.04.2020 – Localizada bem no coração de Minas Gerais, a apenas 120 quilômetros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, sentido Serra do Cipó, Conceição exibe seu encantamento entre vales verdejantes, montanhas imponentes, cachoeiras deslumbrantes, casarios e igrejas preservados, manifestações culturais e religiosas, iguarias da culinária mineira, queijos premiados, cachaças artesanais, artesanato e muito mais

Além de todos os nossos atrativos, Conceição é um lugar de povo acolhedor, de sorriso farto, que gosta de celebrar.

O município também faz parte da Estrada Real, do Circuito Turístico Parque Nacional da Serra do Cipó e também da Rota do Queijo, despontando-se no cenário mineiro como uma das cidades com potencial turístico notável.

Mas, devido à pandemia do novo coronavírus, neste momento, a cidade está cuidando do bem mais precioso, a vida. A cidade que acolhe precisa proteger.

Acredite, tudo vai passar!

Conceição do Mato Dentro é um lugar de ser feliz. E temos muito mais para te contar sobre o coração de Minas Gerais nos próximos posts!

Mesmo distantes estamos mais unidos do que nunca e estaremos aqui de coração aberto para receber você. Por agora, fique em casa, por todos nós.

Não cancele seus sonhos, adie seus planos!

PREFEITURA DE CMD