22 MAR 2020
NÃO CANCELE A SUA VIAGEM, REMARQUE!

CMD, DOMINGO 22.03.2020 – Se você está pensando em cancelar sua visita à Conceição do Mato Dentro ou pedir reembolso da sua reserva, NÃO CANCELE, REMARQUE.

Estamos vivendo tempos difíceis, que têm nos obrigado a parar e refletir, para depois retomar e/ou recomeçar.

Tempos que nos tiram a liberdade de ir e vir, mas que também nos fazem acreditar. Acreditar que podemos, que venceremos.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro apoia e incentiva o adiamento da sua visita. Tão logo quando possível, voltaremos a abraçar quem amamos, dar asas aos nossos sonhos, a sorrir sem sombras, a viajar e nos conectarmos a novos lugares e vivenciar experiências únicas.

Com esta campanha, somos solidários e associamo-nos ao enorme esforço do município na sensibilização de todos e também reforçamos a esperança tão necessária neste momento pelo qual estamos passando. Faça você também a sua parte e acredite que dias melhores virão!

PREFEITURA DE CMD