10 MAR 2020
PROJETOS DA SOCIEDADE CIVIL SÃO POTENCIALIZADOS EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, TERÇA-FEIRA 10.03.2020 – Nos dias 03 e 04 de março ocorreu o Workshop de Elaboração de Projetos para Mobilização de Recursos, promovido pelo Instituto de Socioeconomia Solidária (ISES), em parceria com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e a Anglo American, que visou o fortalecer as organizações na estruturação e elaboração de projetos.

Essa capacitação foi realizada por meio de uma metodologia participativa, permitindo que os participantes organizassem seus projetos a partir da prática pessoal e com um olhar sensível e integrado as suas realidades locais. Além disso, puderam conhecer as oportunidades que existem para captar recursos para os projetos propostos durante o workshop e também para outros que poderão ser desenvolvidos a partir dos conhecimentos adquiridos.

Nova turma será capacitada para a Plataforma+Brasil/Siconv do Governo Federal

Nos dias 24 e 25 de março, o Instituto de Socioeconomia Solidária (ISES) estará novamente em Conceição do Mato Dentro para realizar uma capacitação voltada ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV, que é uma ferramenta eletrônica que reúne e processa informações sobre as transferências de recursos do Governo Federal para órgãos públicos e privados sem fins lucrativos. Esse repasse acontece por meio de termos e convênios destinados à execução de programas, projetos e ações de interesse comum.

Para mais detalhes sobre esta capacitação, acesse: https://www.sympla.com.br/workshop-plataformabrasil—siconv__808262

PREFEITURA DE CMD