05 JUL 2013
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura publica Edital 085/2013 que visa à prestação de serviços de coleta de resíduos domiciliar e outros

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, em atendimento à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Urbanos, de acordo com a legislação vigente, torna público para conhecimento dos interessados que se acha aberta a Concorrência Pública na modalidade menor preço global para prestação de serviço de coleta de resíduos domiciliar porta a porta, na sede do município e distritos, coleta de entulho, varrição de vias públicas, capina manual de vias, capina química, remediação do lixão municipal, coleta e tratamento de resíduos de serviços de saúde, conforme detalhamento contido no Termo de Referência contido no anexo IV.

A presente licitação obedece ao disposto na Lei nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993, e atualizações. Os invólucros serão recebidos até o dia 10 de Julho de 2013, às 9h horas, na sede da Prefeitura, pela comissão de licitação.

O Edital e demais elementos da licitação, bem como outras informações poderão ser obtidas na Rua Crispiniano Brandão, 23 – Centro – no Centro Administrativo Dr. Antônio Pires Carneiro no município de Conceição do Mato Dentro, nos horários de expediente, com a Comissão de Licitação e Julgamento, pelos telefones (31) 3868-2398.