30 OUT 2019
COMUNICADO SOBRE A COLETA DO LIXO

CMD, QUARTA-FEIRA 30.10.2019 – Como forma de transparência e com o objetivo de esclarecer a população, a Prefeitura de Conceição do Mato Dento informa que, devido ao vencimento do prazo máximo de contratação de uma empresa licitada, foi realizada uma nova licitação tendo outra empresa prestadora do serviço de coleta de lixo como ganhadora. Dessa forma, a empresa CONSITA passa a prestar o serviço a partir de então.

Vale ressaltar que a CONSITA contratou todos os funcionários da CONSERBRÁS que quiseram continuar atuando, realizando reaproveitamento de pessoal. A CONSITA se comprometeu também em aumentar o quadro de servidores, passando de 47 para 57 servidores.

Os serviços prestados continuarão os mesmos, sendo: coleta hospitalar, coleta domiciliar nos distritos e na sede, coleta de entulhos , pintura de meio-fio e postes e capina. O número de caçambas será aumentado de 60 para 65. Como estamos no período de transição, a Prefeitura conta com a colaboração dos cidadãos neste período de transição e informa que em breve o atendimento está normalizado.

Neste momento, a recomendação é que a população fique atenta ao cronograma habitual da coleta e os dias e horários em que o caminhão costumeiramente passa. Até que tudo volte ao normal, o compromisso de todos é fundamental para continuarmos mantendo nossa cidade limpa e bonita.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração