02 OUT 2019
PROJETO JUDÔ ADENTRO/AVD CONQUISTA O 5º LUGAR NA 3ª ETAPA DA LMJ

CMD, QUARTA-FEIRA 02.10.2019 – A cidade de Conceição do Mato Dentro está muito bem representada pelos judocas. Mais uma vez, os alunos do Projeto da Prefeitura Judô Adentro/AVD, conduzido pelo professor e sensei Eduardo Duarte, trouxe títulos para a cidade. Os atletas participaram no último sábado (28/09) da 3ª Etapa da Liga Mineira de Judô (LMJ) e conquistaram o 5º lugar na competição.

De acordo com o professor Eduardo Duarte, nas duas primeiras etapas, Matozinhos e São João Del Rei, o projeto obteve o 1º Lugar e em Mariana o 2º Lugar no festival. “A equipe terminou em 5º lugar no ranking geral, 2º lugar no Festival, 4º lugar no sub 15, 3º lugar no sub 18, 1º lugar no aspirante e 1º lugar por equipes”, detalhou o sensei.

Na apuração a partir do sub 18, o Judô Adentro/AVD conquistou 9 ouros, 13 pratas e 16 bronzes terminando em 5ª lugar. Entretanto, no sub 13 e sub 15 foram conquistadas 1 ouro, 5 pratas e 4 bronzes. “Ao todo foram 77 medalhas de 84 inscritos”, explicou o professor.

O prefeito Zé Fernando vibrou com a classificação dos judocas na LMJ. “Eu acredito no potencial de cada um, sei o quanto estão se esforçando para conquistar seus objetivos. Parabéns a todos pela dedicação. Aqueles que não conseguiram conquistar medalhas, não desanimem, para tudo tem seu tempo. Vocês também merecem aplausos. Oss!”, comemorou o prefeito.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração