23 SET 2019
COMUNICADO: CANCELAMENTO DO FESTIVAL DE COMIDA DA ROÇA, EDIÇÃO ITACOLOMI

Devido ao lamentável episódio de incêndio que acometeu grande parte do Monumento da Serra da Ferrugem, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que está cancelada a edição do distrito de Itacolomi, do Festival de Comida da Roça, que aconteceria neste domingo, dia 22 de setembro.

A Prefeitura Municipal entende que não há clima para comemorações e entende o incêndio como uma perda imensurável para o município e para cada conceicionense nato ou de coração que vive na cidade.

Uma nova data para o Festival de Comida da Roça no distrito Itacolomi será divulgada posteriormente.

PREFEITURA DE CMD