13 SET 2019
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE CINCO RUAS DO BAIRRO MARANHÃO

CMD, SEXTA-FEIRA 13.09.2019 – Com vista para o pôr do sol, que aos poucos dava lugar ao anoitecer conceicionense, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro inaugurou junto à comunidade do bairro Maranhão, na última terça-feira (10/09), a pavimentação asfáltica da rua Professor Costa Chiab, travessa Professor Costa Chiab, rua Bentinho Simões, rua Conselheiro José Eduardo Barbosa e a rua Oscarino Ferreira Carneiro.

Em uma roda de conversas descontraída, falando em nome dos moradores das ruas pavimentadas do bairro, o conceicionense Leandro ressaltou o cuidado e zelo do prefeito Zé Fernando e da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes. “Me recordo de quando nos reunimos com o prefeito e ele assumiu o compromisso com a comunidade de asfaltar as ruas em até dois anos. O secretário Cadinho nos visitava, entregava relatórios e estava sempre à disposição”, comemorou o jovem acrescentando que chegou a ser recebido na residência do assessor Cristiano Seabra, mais de 22 horas da noite. “A palavra que resume é gratidão”.

Já a professora Ieda Simões, filha do saudoso senhor Bentinho Simões emocionou a todos com as suas palavras. “Agradeço a Deus e ao prefeito Zé Fernando. Estava desacreditava, não tinha mais esperanças que um dia iam asfaltar nossas ruas, mas esse sonho se tornou realidade. Que Deus abençoe a todos vocês”, se alegrou a senhora. O senhor João Pedro, morador mais antigo, também aproveitou a oportunidade para agradecer. “Estou muito agradecido por tudo que foi feito no bairro”, completou o idoso.

A vice-prefeita Ivete Otoni estava radiante com os depoimentos das pessoas. “Essas obras no enchem de orgulho. Fiquei bastante tocada quando me contaram que um morador chegava do trabalho de madrugada e ia aguar a rua para abaixar a poeira, agora esse árduo trabalho não será mais necessário. O asfalto veio no momento certo beneficiando a todos”, ponderou Ivete.

Finalizando o encontrou, o prefeito Zé Fernando relembrou que Conceição do Mato Dentro vive o maior programa de urbanização da história. “É uma satisfação poder entregar à comunidade o tão sonhado asfaltamento, uma obra significativa e que de fato muda a qualidade de vida das pessoas. Vale lembrar que além do asfalto, também realizamos a drenagem pluvial em todas as ruas. Parabéns ao Cadinho, ao Cristiano e a toda equipe de obras que enche de orgulho não apenas quem trabalha na prefeitura, mas também ao cidadão”, vibrou Zé Fernando.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração