03 SET 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPE DA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO É A CAMPEÃ DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL

CMD, TERÇA-FEIRA 03.09.2019 – Em jogo válido pela final da Copa Integração, no último domingo (01/09), no município de Morro do Pilar, a equipe da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro não decepcionou. Fora de casa, mas com muita garra, dominou a quadra e venceu a equipe de Morro do Pilar sagrando-se campeã da competição.

De acordo com o secretário Municipal de Esportes Cristiano Simões, a disputa, apesar de acirrada, foi bastante equilibrada. “As duas equipes jogaram bem e queriam realmente o título, tanto que empataram a partida em 2×2, levando a decisão para os pênaltis”, explicou Cristiano. Em tom de comemoração, o secretário acrescentou: “nos pênaltis o time de CMD fez a diferença e conseguiu cravar o placar em 3 x 2”, vibrou Simões.

O prefeito Zé Fernando lembra que o time da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro venceu a competição de forma invicta e ainda teve o goleiro Samuel como o melhor da posição no torneio. “O futsal sempre nos enche de alegria. Jogam com raça, categoria, mas sobretudo, com muito amor. Parabéns a todos vocês”, saudou Zé Fernando.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração