26 AGO 2019
AMIG: III ENCONTRO NACIONAL DOS MINERADORES

CMD, SEGUNDA-FEIRA 26.08.2019 – Nesta segunda-feira (26/08), acontece no auditório do Tribunal de Contas de Minas Gerais, o III Encontro Nacional de Municípios Mineradores da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (AMIG), que discute a questão minerária no país. Na abertura, o presidente da AMIG Vitor Penido, abordou sobre a nova forma de pensar a mineração brasileira a partir do acidente de Brumadinho. Entre as autoridades, representando Conceição do Mato Dentro, se faz presente o Prefeito e Diretor de Meio Ambiente da Associação, Zé Fernando.

No dia 27, a palestra “Aplicação correta da CFEM nas diversas visões” terá como objetivo esclarecer sobre os limites estabelecidos pela legislação brasileira em relação à legalidade e possibilidade de utilização da CFEM, bem como as vedações e recomendações dos Tribunais de Contas.

O Diretor Jurídico do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Raphael Maués Oliveira e os analistas de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Gustavo Vidigal Costa e Paulo Henrique Figueiredo, são os convidados para esse grande painel.

Inscrições abertas em: www.amig.org.br

Venha fazer parte da história da NOVA MINERAÇÃO!

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração