22 AGO 2019
OBRA DA ANTIGA QUADRA DA INHÁLINA ESTÁ EM FASE DE FINALIZAÇÃO

CMD, QUINTA-FEIRA 22.08.2019 – Hoje é dia de relembrar momentos especiais nas redes sociais. E a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro também aderiu ao famoso #tbt – throwback Thursday, que é traduzido do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. Quem tem mais de 30 anos, possivelmente se recorda de ter jogado muita bola na Quadra da Inhálina, a Praça de Esportes José Mascarenhas Filho. É com sentimento de saudade, mas também de alegria que anunciamos a reforma do espaço, que está em fase de finalização.

De acordo com o secretário Municipal de Esportes Cristiano Simões, desde que a quadra foi construída, na década de 80, é a primeira vez que recebe uma obra deste porte. “Nós jogávamos bola aqui e poder ver a quadra sendo revitalizada nos enche de orgulho e satisfação. É um momento nostálgico, mas que também envolve muitas expectativas para o futuro”, relembrou Cristiano Simões.

O prefeito Zé Fernando explica que a quadra passou por uma reforma completa. “Todos os espaços foram revitalizados, fizemos a troca do piso, pintura, rebaixamento lateral dos tetos, novos alambrados e vestiários, além da troca de iluminação por led”, enumerou Zé Fernando completando ainda que o espaço será usado para Futsal, Voleibol e Handebol. “Teremos marcações oficiais para as três modalidades”.

Outra novidade antecipada pelo secretário Cristiano é que após a reinauguração, que deve acontecer nos próximos dias, o espaço receberá em parceria com a Secretaria Municipal de Educação um projeto de Escolinha de Esportes, de segunda a sexta-feira.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração