20 AGO 2019
7ª JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS EMOCIONA CONCEICIONENSES

CMD, TERÇA-FEIRA 20.08.2019 – Um momento que seria para exaltar a cultura de Conceição do Mato Dentro ganhou proporções inimagináveis. No último sábado (17/08), o município recebeu a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, no Mercado Municipal Maurílio Lages.

O evento emocionou os presentes ao relembrar a receita do pastel de angu com as senhoras Lélia Generoso e Lourdinha Majó e apresentar exposições fotográficas mostrando detalhes da exuberância e particularidades da cidade. Tudo isso, ao som da voz marcante de Silvia Gommes com “Esse Samba é todo nosso” e o aroma dos preciosos queijos artesanais de CMD.

Com o tema “Culinárias e Patrimônio”, a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais no município foi uma parceria entre a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG).

Não conseguiu ir? Perdeu! Mas não fique triste, registramos tudo. Confira o álbum de fotos completo em nosso Facebook!

Conceição do Mato Dentro – 5º lugar geral no ranking do ICMS Cultural!!!

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração