18 JUL 2019
NOVIDADE: FESTIVAL DE INVERNO DE CMD TERÁ AÇÕES ECOLÓGICAS NA PROGRAMAÇÃO

NOVIDADE: FESTIVAL DE INVERNO DE CMD TERÁ AÇÕES ECOLÓGICAS NA PROGRAMAÇÃO

O FESTIVAL DE INVERNO DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO aderiu ao Coalizão Pró-UC, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade brasileira sobre a importância das Unidades de Conservação. A ação, é uma iniciativa da Prefeitura de Conceição por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Patrimônio Histórico, Meio Ambiente e Gestão Urbana, e, Turismo.

Tendo como modelo a Campanha “Um Dia no Parque”, lançada no último ano pelo Coalizão Pró-UC, cuja a proposta é fazer que os brasileiros conheçam melhor e desfrutem dos benefícios que as UCs oferecem, a Prefeitura Municipal inseriu o Festival de Inverno na proposta.

Desta forma, convida a todos para que possam participar das ações no próximo domingo, dia 21 de julho. Confira a programação e se inscreva!

• Caminhada Ecológica : Visita guiada ao PARQUE NATURAL MUNICIPAL SALÃO DE PEDRAS- 09:30 às 11:00 (inscrições abertas até preencherem 15 vagas)

Clique aqui

• Caminhada ecológica: Visita guiada ao MONA SERRA DA FERRUGEM – 9:00 às 11:00 inscrição abertas ao público até preencherem 15 vagas no link abaixo)

Clique aqui

Observações:

– É necessário que cada um leve um lanche individual e água para a hidratação ao longo da atividade.

– Como estaremos em ambiente natural e expostos ao tempo, o uso de calçados fechados, calças, camisas de manga, boné e protetor solar se fazem necessários.

– A saída para a atividade acontecerá na Praça da Saudade, no CAT da Secretaria Municipal de Turismo.

– Retorno previsto às 11h para o Mercado Municipal.

Fonte: Administração