17 JUL 2019
PROJETO JUDÔ ADENTRO/AVD PROMOVE EXAME DE TROCA DE FAIXA

CMD, QUARTA-FEIRA 17.07.2019 – O Projeto Judô Adentro/AVD, uma iniciativa da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, teve mais uma conquista significativa este mês. Sob a coordenação do professor e sensei Eduardo Duarte, foi realizado no último dia 6, o 1º Exame de Faixas.

De acordo com o professor, na turma I (3 a 6 anos) 12 alunos foram promovidos. “Os pequenos guerreiros de CMD mostraram grande evolução e executaram o ukemi, técnicas de projeção (2) e de imobilização (1) com muita disciplina e determinação”, comemorou Eduardo Duarte.

O professor parabenizou também os alunos Levy, Angelina e André que alcançaram a pontuação máxima no exame. “Não poderíamos deixar de agradecer aos alunos Kelly, Adelmo, Gabriel, Vanessa, Akis e Ullysses que me auxiliaram na outorga de faixas”, acrescentou o coordenador do projeto.

Já na turma II (7 a 12 anos), 20 alunos fizeram o Ukemi, Nage-Waza e Osaekomi-Waza e conseguiram a faixa. “Saudo o Miguel Wilissis, o Renan, a Maria Clara, a Lara e a Maria Cecília que alcançaram a nota máxima”, disse Duarte informando ainda que na turma III todos os alunos estavam aptos. “Parabéns a todos, em especial, ao Fábio, Ullysses, Akis e Gabriel C. que obtiveram pontuação total”.

Quer fazer parte do Projeto Adentro/AVD ou inscrever seu filho? As aulas são gratuitas! Compareça na Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Poliesportivo, para mais informações.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração