10 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONSELHO MUNICIPAL DA MULHER É REALIDADE EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 10.07.2019 – Como forma de acolhimento e proteção à vida das mulheres em situação de violência, o Conselho Municipal da Mulher acaba de ser instituído e já é realidade em Conceição do Mato Dentro. Para ter bases sólidas sobre o assunto, a vice-prefeita e presidente do Conselho Ivete Otoni, participou no último dia 1º da Comissão de Mulheres presidida pela vereadora de Belo Horizonte, Cida Falabella, na Câmara Municipal da capital.

Além da vice-prefeita, também participaram da reunião outras mulheres que fazem parte do conselho da cidade e o público em geral. Na ocasião, todos tiveram a oportunidade de ouvir mais sobre a experiência da Indira, da Casa de Referência da Mulher Tina Martins. O projeto acolhe mulheres vítimas de violência em Belo Horizonte.

O Conselho Municipal da Mulher de Conceição do Mato Dentro está ativo desde o dia 23 de maio e deve começar a publicar a pauta das reuniões mensais nos próximos dias.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração