12 JUN 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
APESAR DA DERROTA PARA OS EX-JOGADORES DO CRUZEIRO, SELEÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL NÃO DECEPCIONA EM CAMPO

CMD, 12.06.2019 – Foi um jogo difícil, um desafio para os atletas da Seleção do Campeonato Municipal enfrentar o time dos ex-jogadores do Cruzeiro Esporte Clube, na tarde do último sábado (08/06), no Juvenção. Representando Conceição do Mato Dentro, os jogadores da Seleção deram um nó forte nas chuteiras e seguiram adiante. Perderam por 3×1, mas não decepcionaram, jogaram com raça, demonstrando categoria e muita arte em campo.

Defendendo a equipe do Cruzeiro, entraram na disputa os ex-jogadores: Gleyson, Rui cabeção, João Carlos, Cléber Monteiro, Leandro, Marcos Paulo, Ricardinho, Wendell, Sandro Sarará, Da Silva e Somália.

Vestiram a camisa da Seleção do Campeonato Municipal os atletas: Samuel coruja, Jorge, Zezinho, Paulinho, Carlos Miguel, Jordane, Romário, Renato, Dudu, Marcinho e Igor Hendel.

O time dos ex-jogadores do Cruzeiro entrou em campo com semblante de vitória e conseguiram balançar a rede três vezes, sendo dois gols do Da Silva e um do Dé. Porém, com muito suor, a Seleção do Campeonato Municipal diminuiu a vantagem, com uma bola bem encaixada do jogador William.

O prefeito Zé Fernando agradeceu a presença dos ex-jogadores do Cruzeiro. “É uma honra para nós da cidade receber ex-jogadores com um passado marcado por grandes conquistas e que trouxeram muito orgulho para nosso estado. Agradeço imensamente por terem vindo e presenteado a todos com essa partida”, ressaltou Zé Fernando parabenizando ainda a Seleção do Campeonato Municipal. “Vocês representaram com maestria nossa cidade, jogaram muito bem e não desistiram em momento algum. Parabéns a todos”.

Não conseguiu prestigiar o evento? Confira o álbum de fotos completo em nosso Facebook: http://twixar.me/zpNn.

PREFEITURA DE CMD

Fonte: Administração