07 JUN 2019
PROJETO JUDÔ ADENTRO/AVD CONQUISTA O 3º LUGAR NA II ETAPA DA LMJ

CMD, 07.06.209 – No último sábado (01/06), o projeto Judô Adentro/AVD da Prefeitura Municipal conquistou o 3º Lugar no Ranking Geral na II Etapa do Campeonato Mineiro de Judô organizado pela Liga Mineira de Judô, em São João Del Rei. Por Classe o projeto conquistou o 1º Lugar no Festival, 3º Lugar no Sub 15, 4º Lugar no Sênior e 1º Lugar no Aspirante.

De acordo com o coordenador e professor do Judô Adentro/AVD, Eduardo Duarte, a II Etapa contou com 44 equipes e cerca de 600 atletas e, ainda, ressaltou a importância do resultado dos seus alunos na competição. “Foi um resultado inesperado pelo pouco tempo que tenho à frente do projeto. Nesses quase 5 meses temos trabalhado duro, a equipe vem respondendo muito bem e evoluindo muito mês a mês. É mais do que merecido, é um prêmio pelo comprometimento e dedicação de todos, alunos, responsáveis, dos amigos do projeto e do nosso prefeito. Vai motivar ainda mais a todos.”, disse o professor.

O Projeto Judô Adentro/AVD conquistou 10 Ouros, 07 Pratas e 06 Bronzes, nas Classes do Sub 15 até o Aspirante. Os destaques da II Etapa foram: Gabriel Chaves (Ouro), Ullysses Nascimento (Ouro), Luciano Soares (Ouro), Erinei dos Santos (Ouro), Lara Julia (Ouro), Jonas Eduardo (Prata), João Dias (Prata), Ednelson da Silva (Prata), Enayle Sayonara (Bronze) e Luana Silva (Bronze).

O prefeito Zé Fernando, parabenizou a equipe pelo resultado e comemorou mais uma conquista para CMD. “Parabenizo o professor Eduardo e todos os alunos e pais do projeto Judô Adentro/AVD pelo excelente trabalho, levando o nome de Conceição para todo o Estado de Minas Gerais. Estamos muito orgulhosos e muito felizes com o terceiro lugar que para nós é como se fosse o primeiro”, comemorou, Zé Fernando.

Confira o álbum de fotos completo em nosso Facebook: