07 JUN 2019
CMD ESPORTE LEVA A MELHOR E VENCE O BONSUCESSO NOS PÊNALTIS

CMD, SEXTA-FEIRA 07.06.2019 – Com o Juvenção lotado e locução do radialista esportivo da Rádio Itatiaia Ênio Lima, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, foi pra lá de acirrada, no último domingo (02/06). Porém, o CMD Esporte levou a melhor e derrotou o Bonsucesso nos pênaltis.

.

A disputa se manteve equilibrada com o placar de 1×1, sendo que quem balançou a rede pelo CMD foi o jogador Marcinho e pelo Bonsucesso o Maurício, levando o jogo para os pênaltis. Mas, na decisão, o CMD Esporte saiu em vantagem com dois gols a mais e garantiu o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

.

Após o apito final do juiz, com a torcida ainda vibrando e sacudindo o estádio, a Secretaria Municipal de Esporte, além de entregar o título à equipe campeã, também premiou em segundo lugar o Bonsucesso e na terceira colocação o Cruzeiro.

.

Quem levou o status de melhor goleiro da competição foi o Maurílio do Bonsucesso, já os artilheiros foram: Clayton do Matosinhos e o Marcinho do CMD Esporte (os dois com 5 gols cada). Ainda durante a premiação, foi divulgada a Seleção do Campeonato (eleita pelos treinadores).

.

👉 Não se esqueça, a Seleção do Campeonato jogará contra os ex-jogadores do Cruzeiro Esporte Clube, amanhã (08/06), às 14h30, no Juvenção.

.

Venha prestigiar esse jogaço!

.

Para conferir o álbum completo de fotos acesse o link: http://abre.ai/cmdesportelevaamelhor

PREFEITURA DE CMD