04 JUN 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Disputa entre gigantes: ex-jogadores do Cruzeiro enfrentam a Seleção do Campeonato Municipal de CMD

“Bola na trave não altera o placar. Bola na área sem ninguém pra cabecear. Bola na rede pra fazer o gol. Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?”. E é no clima da canção dos mineiros do Skank, que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, recebe no próximo sábado (08/06), no Estádio Juvêncio Guimarães, às 14h30, a partida pra lá de acirrada entre o time dos ex-jogadores do Cruzeiro e a Seleção do Campeonato Municipal de CMD.

De acordo com o secretário municipal de Esportes Cristiano Simões, o objetivo do evento é fomentar e incentivar ainda mais o esporte em Conceição do Mato Dentro. “A ideia surgiu após uma conversa com o Ricardinho, ex-jogador do Cruzeiro. Ele topou de imediato nos prestigiar com o time completo e a expectativa é que a disputa seja surpreendente”, comemorou.

O elenco do time é composto por ex-jogadores com um passado vitorioso no Cruzeiro. São eles: Glaysson, Rui, João Carlos, Leandro, Ricardinho, Marcos Paulo, Wendel, Sandro Sarará, Valter Minhoca, Da Silva, Somália, Cleber Monteiro e Donizete Amorim. Já os jogadores da Seleção Municipal foram escalados conforme critério de escolha dos treinadores. “Dentro de cada time da cidade, os treinadores fizeram algumas votações e os que mais pontuaram estarão em campo para a disputa”, explicou o secretário.

Quem você acha ganhará essa partida? Venha participar, torcer e vibrar.

Traga sua família, convide os vizinhos e amigos. A entrada é gratuita!

“Que coisa linda é uma partida de futebol…”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD