16 ABR 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO CONFECCIONA CARTEIRINHA DO IDOSO

CMD, TERÇA-FEIRA 16.04.2019 – Os idosos de Conceição do Mato Dentro estão recebendo a Carteirinha do Idoso. O documento visa garantir a identificação das pessoas com mais de 65 anos no município, facilitando também no momento do acesso ao transporte coletivo urbano municipal, conforme prevê o Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741, de 2003).

A Carteirinha do Idoso foi entregue a cerca de 30 integrantes do Centro de Referência ao Idoso (CRI), na presença do prefeito Zé Fernando, da vice-prefeita Ivete Otoni, da secretária de Desenvolvimento Social, Beatriz Madureira, da coordenadora do CRI, Mônica de Sena Melo, no início deste mês. Na oportunidade, houve a apresentação do coral “Viver é Arte”, com a maestrina Tininha.

A Carteira do Idoso continua sendo confeccionada para as pessoas que têm mais de 65 anos. Basta levar a carteira de identidade e CPF à Secretaria do Turismo, na Praça da Saudade, nº 111, das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira, para tirar a foto para o documento como a fotógrafa Selma Aguiar.

Para acessar o álbum de fotos completo click no link https://www.facebook.com/prefeituracmd/photos/pcb.2045710645558454/2045700812226104/?type=3&theater

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD