16 ABR 2013
ADMINISTRAÇÃO
Representantes do DER apresentam ao prefeito e secretários o programa “Transitando no Saber Cuidar”

Na última terça-feira (09), as pedagogas Cibele Lotti e Magli de Barba e o biólogo Rogério Pedersoli, representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Belo Horizonte, se reuniram com o prefeito Reinaldo César de Lima Guimarães, o chefe de Gabinete, Vulmar Procópio, com a secretária municipal de Turismo, Rejane Ottoni, e com o secretário municipal de Meio Ambiente, Sandro Heleno Lage da Silva. O encontro teve como objetivo a apresentação do Programa de Educação Ambiental “Transitando no Saber Cuidar” cuja iniciativa visa a realização de cursos, palestras e oficinas para formação de multiplicadores na preservação do meio ambiente. E, dando início ao programa, por aqui os trabalhos começam nos primeiros 12 km do percurso que liga Conceição do Mato Dentro ao Serro.