05 MAR 2013
Medidas de segurança também estão presentes na “Quarta Cultural”

No intuito de garantir a diversão e a tranquilidade do público presente na “Quarta Cultural”, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico esclarece os procedimentos adotados por ocasião de cada edição. Os serviços são solicitados mediante ofício a todas as secretarias e órgãos envolvidos com a realização do evento. Veja abaixo:

Visando à segurança de todos, é solicitado ao comando da Polícia Militar do município o reforço do efetivo no local de realização da “Quarta Cultural”;

O delegado de polícia também é comunicado sobre a realização do evento;

À secretaria de Obras é solicitada a instalação de lixeiras no espaço e a interdição das ruas no entorno do evento a fim de garantir a montagem do palco. Informamos, também, que a interdição das ruas é feita de forma a garantir a saída do público no menor tempo possível e com segurança, bem como o garantir o fácil acesso da ambulância no caso de emergência;

Uma ambulância da secretaria de Saúde fica à disposição da secretaria de Cultura. Por se tratar de um evento de pequeno porte, não é necessário a permanência da unidade ambulatorial no local do evento;

A secretaria de Meio Ambiente fica responsável pela limpeza do espaço e, após a realização do evento, pelo recolhimento dos resíduos gerados.

Na oportunidade, reforçamos o convite a toda população para o evento de amanhã, dia 06, a partir das 19h, no bairro Matozinhos. Mas lembre-se, para que o evento seja um sucesso nós também contamos com a sua colaboração. Divirta-se com responsabilidade.