Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
28
28 SET 2018
ADMINISTRAÇÃO
SERVIDORES DA PREFEITURA DE CMD FAZEM CURSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM O OBJETIVO DE MELHORAR OS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO
enviar para um amigo
receba notícias

CMD, SEXTA-FEIRA 28.09.2018 – O Programa de Modernização Administrativa da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro teve mais uma etapa concluída neste mês de setembro com a realização de três módulos do Curso de Gerenciamento de Projetos. O objetivo é preparar servidores para liderar e acompanhar os projetos estratégicos da administração municipal. O treinamento ocorreu no espaço do Uaitec e participaram mais de 40 servidores, entre diretores, assessores, coordenadores, auxiliares. A capacitação foi realizada em parceira com o IPEAD/UFMG e busca formar e engajar lideranças, mas, principalmente, fortalecer o comprometimento de todos com os resultados propostos no Planejamento Estratégico. Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Flávia Magalhães, Conceição do Mato Dentro vive um momento ímpar, está fora da curva das demais prefeituras, e a administração municipal precisa também avançar, modernizar e com ela todos os serviços públicos devem ser aprimorados. “Para isso traçamos, com a participação de todo o secretariado, além do prefeito Zé Fernando e da vice-prefeita Ivete Otoni, um Plano Estratégico, definimos os programas e projetos para alcançarmos os resultados. Vamos redesenhar nossos processos internos, padronizá-los, criar e monitorar indicadores”, declarou. A principal meta é que essas iniciativas reflitam na qualidade dos serviços prestados à população. “Isso é o que mais buscamos, e só será viabilizado com o engajamento dos servidores”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia