21 SET 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
HANDEBOL DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO É CLASSIFICADO PARA A ETAPA REGIONAL DO JIMI 2018

CMD, SEXTA-FEIRA 21.09.2018 – Pela primeira vez participando dos Jogos da Interior de Minas 2018 (JIMI) e com apenas um ano de formação, o time de handebol masculino de Conceição do Mato Dentro conseguiu a classificação para a Etapa Regional do campeonato. A classificação é um motivo de orgulho e motivação para os atletas que fundaram a Associação de Handebol de Conceição do Mato Dentro, que tem como treinador voluntário o professor de educação física, Bruno Fernandes Fonseca. Por meio da sua empresa e acreditando no esporte, a WORK GYM, ele também é um patrocinador da equipe.

O JIMI é dividido em três etapas: Microrregional, Regional e Estadual. A Etapa Microrregional aconteceu de 5 a 9 de setembro, em Ponte Nova. Participaram de Conceição do Mato Dentro, as equipes de futsal masculino e handebol feminino e masculino. Desses, o handebol masculino foi quem conseguiu se manter na disputa, passando para a Etapa Regional, que vai acontecer de 11 a 14 de outubro, também em Ponte Nova.

Além de Conceição do Mato Dentro, estão nesta Chave Alvinópolis, Manhuaçu e Iapu. A Prefeitura de CMD está arcando com a hospedagem e o transporte dos atletas que participam do JIMI. Os treinos acontecem no Ginásio Poliesportivo Desembargador Moacir Pimenta Brant.

Confira fotos das equipes de handebol masculino e feminino de Conceição do Mato Dentro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD