18 SET 2018
IPHAN ACOMPANHA RESTAURAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

CMD, TERÇA-FEIRA 18.09.2018 – A presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Kátia Bogéa, a superintendente do órgão em Minas, Célia Corsino, e o diretor do Departamento de Projetos Especiais do PAC das Cidades Históricas, Robson Antônio de Almeida, estiveram em Conceição do Mato Dentro na quinta-feira, dia 13 de setembro, para acompanhar os trabalhos de restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição do Mato Dentro. Eles foram recebidos pelo prefeito Zé Fernando e pela secretária municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Silvana Lages. Também participaram da visita o coordenador regional do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER), Carlos Ferrareci; o coordenador de Obras e Projetos Especiais, Alexandre Leal, e o coordenador de Relações Governamentais, Roberto Guimarães, ambos da Anglo American, além da equipe de restauro da Cantaria Conservação e Restauro. No encontro, Kátia Bogéa e o prefeito trataram sobre o tombamento federal de bens do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD