10 SET 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AINDA HÁ VAGAS PARA AS OFICINAS PREPARATÓRIAS PARA O MERCADO DE TRABALHO E O DESENVOLVIMENTO PESSOAL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 10.09.2018 – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socal informa que ainda há vagas para as oficinas preparatórias para o mercado de trabalho e sobre desenvolvimento pessoal. O treinamento é fruto da parceria da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro com o SENAC, e integra o programa Acessuas Trabalho. O público-alvo são os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) que tenham entre 14 e 59 anos de idade. Cada oficina terá a duração de três horas. A data e o local de realização serão divulgados em breve. Inscrições: CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), rua Basílio Santiago, nº 91, Centro. Para a pré-inscrição, é necessário levar cópia de documento de identidade, do CPF e do Cartão de Benefício (NIS). Mais informações pelo telefone (31) 3868-2880.

TEMAS DAS OFICINAS

1) Orientação vocacional

2) Autoestima e motivação

3) Técnicas de vendas e negociação