05 SET 2018
OBRAS PÚBLICAS
BALNEÁRIO SÃO FRANCISCO EM BREVE DE VOLTA

CMD, QUARTA-FEIRA 05.09.2018 – Para começar o mês de setembro com notícia boa, anunciamos que já estão adiantadas as obras de revitalização do Balneário São Francisco, que estão sendo realizadas com recurso próprio da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro. O objetivo é proporcionar à população e aos turistas mais um local de lazer, aproveitando a riqueza e a beleza da natureza deste local. O edital de licitação da obra foi publicado no início de julho no valor de R$ 270 mil, e já neste início de setembro é possível ver os trabalhos adiantados. Além da piscina natural com o fundo revestido por pedras São Tomé, o projeto arquitetônico prevê um grande deck com guarda-corpo e corrimão, caminho de pedras e escadaria. Também será construído um espaçoso quiosque no balneário, com mesas e bancos fixos. Por último, o projeto paisagístico tornará o local ainda mais bonito, com jardim de bromélias e palmeiras reais. Contamos com todos os cidadãos na conservação desse novo espaço que em breve será entregue à população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD