27 AGO 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPE DE FUTSAL DA PREFEITURA DE CMD É CLASSIFICADA PARA A PRÓXIMA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE FUTSAL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 27.08.2018 – Depois de vencer por 2 x 1 Cachoeira do Pajeú, no último domingo, dia 26, a Equipe de Futsal Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro segue para a próxima etapa do Campeonato Mineiro de Futsal. As partidas irão acontecer nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Juiz de Fora. Além da equipe Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, foram classificadas Tupi (Juiz de Fora); Praia Clube (Urbelândia) e Patrocinense (Patrocínio). O campeonato é organizado pela Federação Mineira de Futsal.

Na Chave “E”, que aconteceu no último final de semana, os atletas da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro fizeram bonito. Apesar de terem perdido por 2 x 5 para o Tupi, na sexta-feira, dia 24, os jogadores enfrentaram a equipe adversária com determinação e arrancaram diversos aplausos da torcida. No sábado, o Tupi venceu Cachoeira do Pajeú por 13 x 3. Já no Domingo, o time Prefeitura de Conceição do Mato Dentro venceu Cachoeira do Pajeú por 2 x 1 e foi classificada. A Chave “E” aconteceu no Ginásio Polioesportivo Desembargador Moacir Pimenta Brant.