07 JUN 2018
OBRAS PÚBLICAS

🚧 OBRA EM FASE FINAL

É com muita satisfação que a Prefeitura anuncia que a obra de pavimentação e drenagem das Ruas Capitão Miguel Safe e Casemiro de Souza será concluída nos próximos dias, quando as mesmas serão asfaltadas.

É uma obra muito importante para toda a população do Bairro Brejo, uma vez que desvia parte do córrego que passa embaixo do poliesportivo, do quartel, da antiga oficina do Ladinho e de diversas residências, aproveitando uma galeria construída pelo saudoso Dr. Juvêncio. Além da questão da drenagem, ressaltamos a qualidade da base que está sendo feita com canga de minério, o que aumentará a durabilidade da pavimentação.

Agradecemos a todos pela compreensão durante os dias de transtorno e seguimos trabalhando no maior projeto de urbanização de Conceição do Mato Dentro.

Prefeitura Municipal – Juntos por um novo tempo.