04 FEV 2013
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Venha dançar jazz. É de graça, é no CRAS!

Se você tem entre 12 a 17 anos de idade (meninos e meninas), e sua família é cadastrada no Bolsa Família, o CRAS oferece gratuitamente aulas de jazz. As atividades acontecem uma vez por semana, no Poliesportivo, e têm duração de 1h30/dia. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 15 de fevereiro (sexta-feira), de 8h às 18h, no CRAS. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Informações adicionais podem ser obtidas no (31) 3868-2880.