06 OUT 2017
CMD ACONTECE
PAULO BETTI EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Em Autobiografia Autorizada, o ator de 65 anos mergulha nas memórias da infância. Ao contar o próprio passado, cheio de percalços, de certa forma compartilha uma história em comum com tantos brasileiros.

Décimo quinto filho de uma camponesa analfabeta que trabalhava como doméstica no interior de São Paulo e de um pai esquizofrênico, Betti saiu do mundo rural para ser um ator aclamado no país (participou de quase 70 telenovelas e atuou em cerca de 30 filmes).

O espetáculo, que estreou há três anos no Rio e tem o próprio ator como diretor, será apresentado aqui em CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, no Adro do Santuário do Senhor Bom Jesus do Matozinhos, neste domingo, às 21 horas, logo após a missa.

No mesmo dia, às 14 horas, o ator conversará com futuros artistas da terra que já estão inscritos para a apresentação do Filme “A Fera na Selva”.

É a prefeitura de Conceição do Mato Dentro trazendo Cultura para a cidade.

Gestão 2017 | 2020 – Juntos por um novo tempo.