05 DEZ 2016
Sábado teve rodada master e solidariedade no Juvenção

Os times master CMD e América Mineiro unidos em prol do HIC

O time master de Conceição do Mato Dentro enfrentou no último sábado o América Mineiro, formado por ex-jogadores que fizeram história no clube nas décadas de 70, 80 e 90, e fez bonito em casa. Com uma vitória de 4X3, os conceicionenses ergueram a taça conquistada no campo do Juvenção. Mas o maior prêmio mesmo foi compartilhado por todos, que bateram um bolão de solidariedade.

O evento teve o intuito de arrecadar alimentos para o Hospital Imaculada Conceição. Aproximadamente 500 quilos foram recolhidos para a instituição. Uma iniciativa do treinador do projeto social “Bom de Bola, Bom na Escola”, Milton Tank. Ele, que também jogou no América Mineiro, não abriu mão de jogar no time de Conceição, onde vem desenvolvendo um trabalho brilhante com as crianças e adolescentes do município.

Precedendo a rodada master, teve amistoso sub-11 CMD X Dom Joaquim. Nesse jogo, a taça ficou com o visitante que ganhou de 1X0, mas os dois times mostraram a disciplina e a garra que só o futebol ensina. Teve ataque e defesa de craques e respeito de gigantes.

Viva o esporte!

Apesar do esforço do time de CMD, a taça sub-11 ficou com o visitante Dom Joaquim