28 MAR 2016
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Mais casas do Terra Lar

Continuam as entregas das casas aos beneficiários do Programa Terra Lar, que visa acabar com as condições precárias de moradia em Conceição do Mato Dentro. No dia 24 de março, foi a vez de Juliana Mendes da Silva, moradora do bairro Matozinhos, e Iraci Maria Almeida, da Vila Caetano, receberem as chaves do velho, porém novo lar. As casas foram reformadas e ampliadas, de modo a atendê-las com segurança, comodidade e dignidade.

Fizeram as entregas a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Marisa Lages, e o secretário municipal de Infraestrutura, Ricardo Guerra.