20 MAI 2015
Cavalgada do Jubileu – Dicas Importantes

Vai participar da 25ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos? Então preste atenção nessas dicas para garantir uma festa bonita e em paz.

1- Respeite as orientações dos organizadores e das Polícias

2- Tenha cuidado com as crianças

3- Siga o ritmo do comboio

4- Não motive os animais a empinar

5- Evite consumir bebida alcoólica antes e durante a cavalgada

A Cavalgada de Conceição do Mato Dentro é uma das maiores do Brasil, tendo recebido no ano passado cerca de 8 mil cavaleiros e amazonas. E para esse ano, não se espera menos que isso.

A Cavalgada acontece no dia 14 de junho com concentração às 9 horas no Parque de Exposições. De lá, seguirá pelo centro da cidade em direção ao Santuário do Senhor Bom Jesus do Matosinhos para o recebimento das bênçãos.

Shows

No dia 13 (sábado), a festa de recepção terá show de Alan e Alex e Luciana Fossi. Os ingressos estarão disponíveis para troca por um quilo de alimento não perecível a partir do dia 25 de maio.