30 ABR 2015
Política de Regionalização para o Turismo

Os municípios que compõem o Circuito Serra do Cipó, dentre estes Conceição do Mato Dentro, estão em fase de estruturação de uma política de regionalização para fortalecer o turismo e superar a crise econômica que também afeta a rede de lazer e entretenimento. Uma das medidas que estão sendo estudadas é a realização do “Circuito de Artesanato e Produto Rural”. A ideia foi apresentada na última terça-feira (28) em reunião ordinária realizada em Conceição, onde estiveram presentes autoridades e técnicos de todos os municípios envolvidos. Se posto em prática, o evento funcionará em formato de uma feira regional itinerante onde serão expostas a arte e a cultura de cada local.

A feira ainda contará com a participação dos integrantes do Circuito dos Diamantes, Circuito das Grutas e Circuito Verde – Trilha dos Bandeirantes.

Gostou dessa ideia?

Sinta-se a vontade para deixar sua opinião ou sugestão enviando um e-mail para comunicacao@cmd.mg.gov.br. Todas as mensagens serão encaminhadas aos idealizadores e organizadores do Circuito.