01 JAN 2013
CMD ACONTECE
Empossados os novos vereadores de Conceição do Mato Dentro

Juntamente com o prefeito e o vice-prefeito, no último dia 1º de janeiro foram empossados os 11 vereadores de Conceição do Mato Dentro que irão atuar no Legislativo Municipal no período de 2013 a 2016. São eles: Alexandre Magno Abreu Ferreira; Antônio José da Silva Neto; Flávia Mariza Magalhães Saldanha Costa; Francisco Mariano de Carvalho; Ivete Otoni Santa Bárbara de Abreu; João Marcos Otoni Seabra de Souza; José Rodrigues de Almeida; Luiz Antônio dos Santos; Maria Vanderléa de Aguiar Figueiredo; Sílvio Silvério Costa; Vander Rosa Santana.

Na ocasião, também foi anunciada a composição da mesa diretora para os próximos dois anos. Como presidente da Câmara Municipal,Ivete Otoni Santa Bárbara de Abreu; o vice-presidente é Sílvio Silvério Costa; Flávia Mariza Magalhães Saldanha Costa ocupa o cargo de primeiro secretário; e como segundo secretário, Maria Vanderléa de Aguiar Figueiredo.