27 AGO 2014
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Rally dos Sertões traz projeto social a Conceição do Mato Dentro

Conceição do Mato Dentro está no trajeto do Rally dos Sertões 2014. E por isso também está na direção do S.A.S. Brasil, um projeto social que leva ações voltadas à saúde, arte, esportes, entretenimento e arquitetura e engenharia para as populações carentes das cidades onde acontece uma das mais aventureiras e emocionantes expedições.

E nesta-sexta-feira (29), os pilotos darão passagem a médicos, recreadores e profissionais especializados que realizarão atividades voluntárias em prol da saúde e bem-estar dos conceicionenses. O evento acontece a partir das 9 horas na Praça da Igreja São Judas Tadeu, no bairro Barro Vermelho.

Durante o evento, serão captadas imagens em foto e vídeo para produção de um documentário que mostrará o S.A.S Brasil em todas as cidades por onde este se realizar.

Clique e veja o material de apresentação do projeto.