31 MAR 2014
Prefeitura firma convênio com a APAE

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Conceição do Mato Dentro comemora uma grande parceria com a Prefeitura Municipal. O convênio de subvenção, assinada na última quinta-feira (27), garante um repasse de R$750 mil (setecentos e cinquenta mil reais) por ano à instituição, verba que será revertida em saúde, bem-estar e conforto aos alunos.

“Assino este convênio com muito prazer e com o sentimento de que estamos fazendo o melhor. É a forma de fazer da APAE uma instituição independente, mas não desassistida pela Prefeitura”, disse Reinaldinho.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022