27 MAR 2014
Carteira de Trabalho e Previdência Social

Foram retomados os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social. O atendimento acontece no Mercado Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para dar entrada no documento, é preciso ter idade mínima de 14 anos e apresentar original e cópia do RG ou certidão de nascimento ,CPF e comprovante de residência. Também é necessário que o cidadão vista blusa de manga longa e sem decote para efeitos da foto.

Para mais informações, ligue 3868-2859.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022