09 JAN 2014
Diversão e festa para celebrar mais um ano que passou

Os funcionários públicos da Prefeitura Municipal tiveram um dia especial no final do ano. A festa de confraternização, realizada no Ministério, teve almoço, shows, sorteio de brindes e muita alegria. Além dos servidores, o momento também reuniu parceiros que colaboraram todo o ano com o desenvolvimento dos trabalhos e ainda ofereceram os brindes para agradar aqueles que fazem a máquina pública funcionar sem parar.

Confira abaixo algumas fotos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022