01 SET 2023

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Antônio Vertelo da Silva, ocorrido no dia 28 de março, aos 68 anos de idade.

Sr. Antônio, nasceu no dia 25 de setembro de 1954, em Conceição do Mato Dentro. Casou-se com Maria José Mendes (in memoriam) com quem teve 1 filha, Juliana Mendes da Silva e um filho de criação Henrique Vertelo Mendes da Silva.

Sr. Antônio sempre foi uma pessoa humilde, que levava o sorriso por onde passava. Gostava a muito de andar pelo centro da cidade, onde ficava todos os dias conversando com os amigos.

Homem batalhador e íntegro, gostava de catar latinha, dançar na Marujada e era conhecido por sua alegria de viver e gentileza.

Ele cuidou, juntamente com sua esposa, com muito zelo dos filhos, sempre os incentivando a conquistar seus sonhos através dos estudos.

Sr. Antônio voltou aos estudos já na vida adulta, e não faltava um dia, era aluno da Escola Professor João Lima. Foi uma pessoa amorosa e que marcou muita história na vida de quem o conheceu.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO